WTM Latin America 2025 comercializa 100% da Área de Operadoras
Espaço cresceu para edição deste ano e receberá seis novos expositores

Faltando pouco mais de um mês para sua realização, a WTM Latin America anuncia que já comercializou 100% da Área de Operadoras. Com capacidade para até 50 estandes, o espaço soma 40 operadoras confirmadas, incluindo seis empresas que participam pela primeira vez: Visual, SunCoast USA, Turista FC, Century Travel, Queops e Travel Global.
“Concluímos a comercialização integral – o sold out – da Área das Operadoras na semana que antecede o carnaval, o que é muito significativo. Particularmente, eu vejo três fatores bem claros e que mostram movimentos do mercado. O primeiro deles é o fortalecimento e o protagonismo que estamos vendo das operadoras no trade, em geral. Depois, claro, a própria consolidação da área, que ganhou relevância e reconhecimento ao longo dos anos, dentro da WTM Latin America. Por fim, e quase como um desdobramento natural dos dois primeiros, a importância da área, a valorização das marcas e os negócios gerados ao longo dos anos trouxe um crescimento que vem permitindo que as operadoras já ampliem presença na feira, além do espaço, para seus próprios estandes. Isso é muito significativo para nós"
Bianca Pizzolito, diretora da WTM Latin America
Bianca ainda destacou que a Área das Operadoras é essencial para firmar conexões e negócios, atraindo os agentes de viagens participantes do evento. A diretora da WTM Latin America acredita que esta edição da feira também será muito positiva pela expansão da área para o Brasil e América Latina, além da relevância da Rota da Diversidade e da estreia da Área de Experiências, focada em conectar marcas e visitantes por meio de interações sensoriais.
O que esperar das Operadoras estreantes na WTM?
- A SunCoast faz sua estreia com o objetivo de reforçar a marca, conquistar novos parceiros e apresentar uma novidade no portfólio. A participação com estande próprio na WTM Latin America também marca um movimento estratégico da operadora para se aproximar de um público ainda mais amplo. Entre as novidades que a SunCoast apresentará na feira está o lançamento de circuitos europeus, uma expansão significativa em seu portfólio, tradicionalmente focado nos Estados Unidos. Os detalhes dessa diversificação na oferta serão divulgados oficialmente durante o evento.
- A Turista FC expõe na WTM Latin America com a meta de tornar a marca mais conhecida nacional e internacionalmente. A abertura de um escritório em Portugal é uma das novidades que a empresa levará à WTM Latin America. Os visitantes poderão ter mais detalhes sobre a internacionalização da marca e ficar por dentro das novidades desse mercado de Turismo esportivo.
Em ordem alfabética, as operadoras já confirmadas para a décima segunda edição da WTM Latin America são:
- Abreutur
- Agaxtur
- Bancorbrás
- Brementur
- Cativa
- Century Travel
- Diversa Turismo
- Domundo
- E-HTL
- Easy Travel Shop
- Europlus
- Flot
- FRT
- Incomum
- Interep
- Just Travel
- Litoral Verde
- Lusanova
- New Age
- Newmon Travel
- Nova Pasargada
- Orinter
- Pastore Turismo
- Personal Turismo
- Queops Travel
- RCA Operadora
- Sanchat
- Schultz
- Soul Traveler
- Soy Loco Por Ti America
- Suncoast USA
- Transmundi
- Travel Global
- Travel Partner
- Turista FC
- UneWorld
- Via Capi.
A WTM Latin America acontece de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, e as inscrições podem ser realizadas neste link.