Beatriz Contelli   |   06/03/2025 16:12
Atualizada em 06/03/2025 16:22

WTM Latin America 2025 comercializa 100% da Área de Operadoras

Espaço cresceu para edição deste ano e receberá seis novos expositores


PANROTAS / Filip Calixto
Bianca Pizzolito
Bianca Pizzolito

Faltando pouco mais de um mês para sua realização, a WTM Latin America anuncia que já comercializou 100% da Área de Operadoras. Com capacidade para até 50 estandes, o espaço soma 40 operadoras confirmadas, incluindo seis empresas que participam pela primeira vez: Visual, SunCoast USA, Turista FC, Century Travel, Queops e Travel Global.

“Concluímos a comercialização integral – o sold out – da Área das Operadoras na semana que antecede o carnaval, o que é muito significativo. Particularmente, eu vejo três fatores bem claros e que mostram movimentos do mercado. O primeiro deles é o fortalecimento e o protagonismo que estamos vendo das operadoras no trade, em geral. Depois, claro, a própria consolidação da área, que ganhou relevância e reconhecimento ao longo dos anos, dentro da WTM Latin America. Por fim, e quase como um desdobramento natural dos dois primeiros, a importância da área, a valorização das marcas e os negócios gerados ao longo dos anos trouxe um crescimento que vem permitindo que as operadoras já ampliem presença na feira, além do espaço, para seus próprios estandes. Isso é muito significativo para nós"

Bianca Pizzolito, diretora da WTM Latin America

Bianca ainda destacou que a Área das Operadoras é essencial para firmar conexões e negócios, atraindo os agentes de viagens participantes do evento. A diretora da WTM Latin America acredita que esta edição da feira também será muito positiva pela expansão da área para o Brasil e América Latina, além da relevância da Rota da Diversidade e da estreia da Área de Experiências, focada em conectar marcas e visitantes por meio de interações sensoriais.

O que esperar das Operadoras estreantes na WTM?

  • A SunCoast faz sua estreia com o objetivo de reforçar a marca, conquistar novos parceiros e apresentar uma novidade no portfólio. A participação com estande próprio na WTM Latin America também marca um movimento estratégico da operadora para se aproximar de um público ainda mais amplo. Entre as novidades que a SunCoast apresentará na feira está o lançamento de circuitos europeus, uma expansão significativa em seu portfólio, tradicionalmente focado nos Estados Unidos. Os detalhes dessa diversificação na oferta serão divulgados oficialmente durante o evento.
  • A Turista FC expõe na WTM Latin America com a meta de tornar a marca mais conhecida nacional e internacionalmente. A abertura de um escritório em Portugal é uma das novidades que a empresa levará à WTM Latin America. Os visitantes poderão ter mais detalhes sobre a internacionalização da marca e ficar por dentro das novidades desse mercado de Turismo esportivo.

Em ordem alfabética, as operadoras já confirmadas para a décima segunda edição da WTM Latin America são:

  • Abreutur
  • Agaxtur
  • Bancorbrás
  • Brementur
  • Cativa
  • Century Travel
  • Diversa Turismo
  • Domundo
  • E-HTL
  • Easy Travel Shop
  • Europlus
  • Flot
  • FRT
  • Incomum
  • Interep
  • Just Travel
  • Litoral Verde
  • Lusanova
  • New Age
  • Newmon Travel
  • Nova Pasargada
  • Orinter
  • Pastore Turismo
  • Personal Turismo
  • Queops Travel
  • RCA Operadora
  • Sanchat
  • Schultz
  • Soul Traveler
  • Soy Loco Por Ti America
  • Suncoast USA
  • Transmundi
  • Travel Global
  • Travel Partner
  • Turista FC
  • UneWorld
  • Via Capi.

A WTM Latin America acontece de 14 a 16 de abril, no Expo Center Norte, e as inscrições podem ser realizadas neste link.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados